Associação dos Escrivães de Polícia Civil do  RN

Rua Madre Vasconcelos, 1884, Candelária, Natal RN - assesprn@gmail.com -  Contato: (84) 3206-5821/ (84) 98767-5821

Assesp em Brasília

No dia 31 de novembro, a bancada federal do RN destinou 40 milhões de um total de 169,6 milhões, de recursos de execução obrigatória para a área da Segurança Pública do estado, perfazendo assim um percentual de 23,58% do total das emendas da bancada, ficando na segunda colocação, atrás apenas da obra da Barragem de Oiticica que receberá 55 milhões (32,43%). Queremos ressaltar este acontecimento histórico, tendo em vista que os deputados e senadores decidiram juntos a destinação dos recursos que serão administrados já na gestão da Governadora eleita, Fátima Bezerra, demonstrando assim um compromisso dos parlamentares com o RN independente de convicção político-partidária.

 

A Assesp Rn congratula e agradece aos parlamentares pelas decisões tomadas, sobretudo no que concerne à Segurança Pública, que será certamente um recurso fundamental a ser investido nas forças de segurança do estado, neste cenário caótico em que nos encontramos.

 

Permaneceremos diligentes no sentido de acompanhar a aplicação desses recursos, para que sejam destinados o necessário para a Polícia Civil. Ratificamos a reivindicação de destinação de emendas individuais, confiando nos parlamentares que assumiram o compromisso com a estruturação do setor de Informática e LAB – Laboratório de Tecnologia conta Corrupção e Lavagem de Dinheiro a fim de podermos exercer a finalidade maior de Polícia Investigativa minimamente equipados, e com isso suprimir economicamente as organizações criminosas.