Assesp participou de reunião na Delegacia Geral de Polícia Civil solicitando a regulamentação do PJe


Na tarde de hoje (04), a Assesp participou de uma reunião na Delegacia Geral de Polícia Civil, com a presença da Delegada Geral Ana Cláudia Saraiva, o Delegado Geral Adjunto Ben-Hur Cirino de Medeiros, o Diretor da Grande Natal Marcos Geriz, o Diretor do Interior, Inácio Rodrigues, a presidente da Adepol Taís Aires, a presidente da Assesp Carolina Campos e a vice-presidente Larissa Oliveira. Além disso, uma comissão de escrivães permaneceu na Degepol aguardando o término da reunião.

As representantes da Assesp solicitaram a regulamentação do uso do PJe pela Polícia Civil, sobretudo que se expandisse o cadastro a todos os policiais civis, como já vem ocorrendo em algumas unidades policiais.

“O que solicitamos foi que não se tratasse de atividade exclusiva dos escrivães, tendo em vista o ínfimo efetivo e termos o maior número de atribuições”, disse a presidente Carolina Campos.

A Delegacia Geral concedeu um prazo de 15 (quinze) dias para que a Assesp envie uma minuta da regulamentação para a apreciada, demonstrando abertura e dando total apoio ao pleito dos escrivães.

Continuamos lutando por melhorias para os escrivães de Polícia. Contem com a Assesp.



5 visualizações

Associação dos Escrivães de Polícia Civil do  RN

Rua Madre Vasconcelos, 1884, Candelária, Natal RN - assesprn@gmail.com -  Contato: (84) 3206-5821 (Whatsapp)