Reuniões Degepol - Junho 2020

Atualizado: Jun 9

09/06/2020


A Assesp participou de duas reuniões na primeira semana do mês de junho, uma na segunda (01) e outra na manhã da última quarta-feira (03). Os assuntos tratados foram:


Testes para o Covid 19

Solicitamos o aumento no número de testes, bem como, a ampliação para as pessoas que tiveram contato com casos suspeitos ou confirmados de COVID 19, porém assintomáticos.

A Delegacia Geral informou que tem empreendido esforços para o fornecimento e acréscimo do número de testes, porém até o presente momento, o número fornecido foi o de 300 testes, devido à escassez de testes no RN.

Continuaremos buscando o fornecimento de um número maior de testes nos órgãos superiores.


Produtividade

Solicitamos esclarecimentos sobre a cobrança de produtividade, tendo em vista, o relato de alguns associados, no entanto, nos foi informado que não existe pressão superior da Delegacia Geral nem das diretorias por produtividade, foi informado apenas que as planilhas de produtividade devem ser enviadas mensalmente, independente do número de procedimentos instaurados e remetidos.


Processos de Progressão (Níveis)

Fomos informados que o processo de progressão que se dava de forma semestral, será realizado mensalmente, trazendo benefício ao servidor.

Tais processos de progressão tramitarão normalmente até a entrada em vigor da nova lei, no mês de novembro de 2020.


Acumulação

Questionamos sobre o pagamento das acumulações que ainda não foram implantadas, e, a Diretora Financeira e a Delegada Geral informaram que a determinação no âmbito da Polícia Civil é de tramitar normalmente.

No entanto, tomamos conhecimento através de associados que os processos de acumulação estão parados na Secretaria de Administração.

Já solicitamos a regularização, com implantação e pagamento regular. Permaneceremos em busca da implantação.

Processo SEI nº 00110042.001305/2020-01


Chefia de Cartório

A Assesp solicitou ainda que o pagamento da chefia de cartório se dê de forma retroativa à data do início do efetivo exercício na função e não apenas à publicação da portaria designando para exercer a chefia.

Processo SEI nº 11910010.001472/2020-49


5 visualizações

Associação dos Escrivães de Polícia Civil do  RN

Rua Madre Vasconcelos, 1884, Candelária, Natal RN - assesprn@gmail.com -  Contato: (84) 3206-5821 (Whatsapp)