Associação dos Escrivães de Polícia Civil do  RN

Rua Madre Vasconcelos, 1884, Candelária, Natal RN - assesprn@gmail.com -  Contato: (84) 3206-5821/ (84) 98767-5821

SOBRE

A ASSOCIAÇÃO DOS ESCRIVÃES DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – ASSESP/RN


 

A Assesp é uma entidade sem fins econômicos criada em 1984 com o intuito de reunir todos os Escrivães de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte defendendo-lhes as prerrogativas, direitos, interesses e a dignidade humana.

Teve como um dos fundadores e primeiro presidente Francisco Granjeiro. Depois veio Reginário Gomes que dirigiu a ASSESP por 6 anos, vindo a ser sucedido por Roberto Moura que também presidiu por 2 mandatos.

Hoje, pela primeira vez na história da Assesp, temos uma presidente mulher, Carolina Campos, que aceitou este desafio que é presidir uma associação e continuar o trabalho tão bem realizado da gestão anterior.

Carolina se preocupou em formar uma equipe de pessoas comprometidas e preocupadas com a nossa instituição, para poder realizar um trabalho sério, consistente e que faça diferença na vida profissional dos Escrivães.

Além dos Diretores da Associação, temos o departamento jurídico para atender as demandas dos Escrivães, tanto individual como coletivas, comandado pelo Advogado Paulo Augusto Pinheiro do Escritório Rocha Pinheiro Advogados e Consultores.

O intuito da Assesp é estar conectado com seu associado tentando melhorar a sua qualidade de vida, sempre vigilante e fazendo com que os direitos dos associados sejam respeitados, mantendo sempre o compromisso com a sociedade.

A Assesp nasceu de uma ideia de representação e de luta de uma minoria dentro de uma instituição que a muito custo começa a reconhecer a importância do Escrivão de Polícia Civil, profissional capaz, responsável, abnegado e que durante anos foi esquecido.


 

ASSESP É DE TODOS OS ESCRIVÃES!

PARTICIPE, OPINE E LUTE!

DIRETORES

PRESIDENTE
Carolina Campos

VICE-PRESIDENTE

Larissa Oliveira​

1º SECRETÁRIO

Alexsandro Rocha​

2º SECRETÁRIO
Wladimir Barros

 

1º TESOUREIRA 
Kallyane Medeiros

2ª Tesoureira

Raquel Medeiros

1º DIR. JURÍDICA

Maria Raquel Araújo​

2ª DIR. JURÍDICA
Aquila Araújo

DIRETORA SOCIAL E CULTURAL

Melina Brandão


DIRETOR DE SAÚDE
Patrícia Matsuno

DIRETO DE COMUNICAÇÃO

Nilo Brandão

DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Roberto Moura